Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 6 de junho de 2024

Bad Intentions

 
Quando os problemas te seguem até casa…


Lírio
Seu nome era Cayden, e ele era um menino de ouro, um sucesso instantâneo com todos que eu conhecia.
Mas a máscara lascou e rachou na minha frente, e eu vi por baixo.
Se não tivesse feito isso, talvez tudo tivesse sido diferente.
Talvez ele tivesse me deixado ir.
Acho que nunca saberei.
Eu o vi e nunca poderei mudar isso.
Mais importante…. ele me viu.
Agora, o treinador diz que vai passar a temporada conosco, no quarto ao lado do meu…
Estou trancado lá dentro com meu valentão e ele observa cada movimento meu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.