Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 5 de junho de 2024

SummerGirl


 Silas


Este verão deve ser épico.

Nova irmã. Nova família. A mesma turma.

A única coisa com que não contava era com ela.

Lux traz consigo todo um novo conjunto de problemas, perigos e cadáveres atrás de nosso rastro.

Quando as linhas se desfocam, meu próprio mérito é testado.

Ser abandonado em tenra idade me fez acostumar a ficar sozinho. Não tinha ninguém até que meus melhores amigos apareceram e me salvaram, fazendo deles a única família que conheço.

No início sou cauteloso, mas Lux logo se torna um alvo que estou determinado a manter em segurança.

Uma amiga que nunca pensei em ter. Uma mentirosa, nunca pensei que precisaria.

Quando as mentiras e a traição nos envolvem na escuridão, nenhum de nós escapará da tempestade.

Lux

O verão foi todo o tempo que me foi dado para ganhar minha liberdade.

O que começou como um truque, rapidamente se tornou uma luta pela minha vida.

Não quero mentir.

Não quero trair a todos que me fazem sentir em casa.

Eu me recuso a magoar Silas.

Ele está destruído, danificado e mortífero. O tipo de homem de quem uma garota deve fugir.

No entanto, sempre adorei um desafio.

Para escapar da tempestade, teremos que confiar na única coisa que sempre nos decepcionou...o amor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.