Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 5 de setembro de 2024

Arranjo Cruel

 
Este era o meu lugar. Meu negócio. Easter Lanes.

Então, um cara entra, tentando me roubar, ousando tirá-lo de mim.
Minha casa. Minha vida.
De jeito nenhum. Não vou deixar que minha subsistência seja ameaçada.
Ninguém sabe o que fiz para construir esta vida para mim.
Exceto, talvez, ele.
Ashton Walden, um homem que me lembro desde quando éramos crianças.
Mesmo naquela época, eu podia perceber o quão perigoso ele seria um dia.
Agora ele é o chefe da família mafiosa Walden, a qual meu pai está tão em dívida que eles praticamente o possuem.
Meu pai e eu estamos afastados e eu não quero nada com ele ou com sua dívida, mas no dia seguinte à tentativa de roubo, eu não acordo no hospital.
Eu acordo na casa de Ashton Walden. E ele me solta uma bomba.
Se eu quiser recuperar minha subsistência, preciso ganhá-la de volta. E assim começa nosso arranjo cruel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.