Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 4 de setembro de 2024

CONDENADA AO PRÍNCIPE DA MÁFIA


 Vincenzo Ferrari

Eu sou o príncipe da máfia, e o poder sempre foi a minha maior arma. Quando forcei Beatrice a se casar comigo, não foi por amor, mas por necessidade. Ela é uma peça essencial em um jogo que preciso vencer, condenada a viver no inferno que me cerca. E eu? Sou o diabo que a arrastou para esse abismo. Amar novamente nunca esteve nos meus planos, especialmente alguém como ela 17 anos mais nova, com um sorriso fácil e um jeito angelical, o tipo que não merece ser corrompida. Tenho prioridades mais importantes do que o amor, como encontrar a mulher que carrega o coração da minha ex-esposa. Mas agora, estou à beira do abismo, lutando contra a parte de mim que quer manter Beatrice distante e a parte que começa a se render ao que sinto por ela.

Beatrice Marino
Eu nunca tive escolha. Vincenzo Ferrari me forçou a um casamento que eu nunca quis, me arrastando para um mundo de poder, medo e segredos. Um mundo onde ele me rejeita. Desde o começo, soube que ele não me amava; seu coração ainda pertence à sombra de sua ex-esposa. Ele é cruel, sem alma, e fez questão de me avisar que estou destinada a viver no inferno ao seu lado. No começo, eu o odiei por isso, pelo poder que ele exerce sobre mim. Não sei se posso transformar o homem que todos temem sem acabar sendo consumida pela mesma escuridão em que ele vive.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.