Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sábado, 7 de setembro de 2024

DOCE COELHINHO DE CHOCOLATE

 
Rory é um shifter coelho que acaba de ser colocado para fora de sua ninhada, pois não encontrou seu companheiro destinado entre o seu povo, a raça dos coelhos.


Perdido, assustado e sozinho, Rory se vê amargurado em pleno domingo de páscoa.

Mas em uma deliciosa reviravolta do destino, o doce coelhinho que fugia por sua vida acaba se escondendo justamente na "toca do lobo".

“— Coelhinho... — grunhiu por entre seus dentes apertados e mandíbula travada. Sua respiração estava irregular e suas mãos apertavam as laterais de sua mesa à medida em que meu companheiro olhava para onde estava meu corpo parcialmente nu.

— Preciso de você, companheiro! — respondo na mesma intensidade e desejo que meu lindo e delicioso companheiro.
No momento seguinte ele está avançando sobre mim. Um sorriso enorme domina meu rosto, nunca me senti tão feliz por ser a presa e estar prestes a ser devorado!”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.