Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 3 de setembro de 2024

Facing Us


 Ele está desesperado para se lembrar.

Ela destruirá tudo para se esquecer.

Konnor


Até agora, minha vida tem sido uma espécie de miragem. De lugares escuros e solitários. De bourbon e mulheres. Eu não ligo. Acho que estou muito feliz, de verdade.
Mas então ela acontece...

Blesk


Ele me quer. Ele fará qualquer coisa, largará tudo, para me ter. Mas quando descobrir quem eu sou e o que fiz, ele vai se arrepender de ter me enfrentado.
Já enterrei tudo o que ele ama...
Nós dois temos segredos. Os meus são angustiantes. Os dele, de partir o coração. O simples fato de estarmos juntos ameaça expor tudo de que tentamos escapar.
Finalmente enfrentar nosso passado nos trará paz... ou irá desencadear o caos?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.