Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 3 de setembro de 2024

Fierce Obsession


 Knox Whiteshaw é o meu marido.


Ele também é um psicopata egoísta que se recusa a se divorciar de mim, mesmo quando eu peço educadamente.

Não importa que eu esteja tentando seguir em frente com o goleiro do seu time na NHL. Knox está decidido a arruinar tudo.

Meu próximo casamento, meu futuro, minha sanidade...

Ninguém guarda rancor como ele, e eu sou a inimiga número um. Sou há seis anos, desde que ele me ameaçou e saiu furioso da minha vida.

Agora que somos obrigados a conviver novamente, é só uma questão de tempo para ver quem cederá primeiro: ele ou eu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.