Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


domingo, 8 de setembro de 2024

Her Saint


 Ele é um escritor que finalmente encontrou sua musa . . . e ele nunca a deixará ir.


Briar

Meu aluno está me perseguindo.

Saint de Haas me segue pelo campus, até meu carro, até minha casa. 

Ele insiste que sou sua musa, não importa o quanto eu me oponha, e quer me manter só para ele. 

Então, quando meu acompanhante aparecer morto, eu saberei quais impressões digitais estão por toda a cena do crime.

Saint é inteligente, mas eu sou mais inteligente. 

Vou provar que ele está me perseguindo e colocá-lo atrás das grades. 

E não importa o que ele diga, tenho certeza que não vou me apaixonar pelo meu perseguidor.

Santo

Finalmente encontrei minha musa e nunca vou deixá-la ir.

Mas Briar está tão ocupada se escondendo e fugindo de mim que não percebe como estou melhorando sua vida. 

Eu me livro do namorado perdedor dela que está escondendo algumas namoradas e doenças venéreas. 

Eu a sigo pelo campus para que seu chefe não tente algo pior do que apalpá-la na aula.

Posso realizar todos os seus sonhos. 

Dê a ela tudo o que seu coração desejar. 

Se ela simplesmente parasse de correr e cedesse.

Ela é minha musa, e quando eu finalmente torná-la minha, serei sua santa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.