Charity Emmerson decide enfrentar a alta sociedade londrina do período vitoriano casando-se com o Conde de Dure no lugar de sua irmã, para livrá-la de um relacionamento que seria um fracasso. Ela consegue dominar o genioso Conde, até que um assassinato os coloca em perigo.
Londres, 1871
Tudo o que Simon Westport, o Conde de Dure, mais conhecido como o Diabo Dure, desejava era uma esposa madura, racional e calma, sem necessariamente ser bonita, para um casamento de conveniência. Nada de mulheres tagarelas e vaidosas, cheias de desejos e ordens. Nada que o fizesse lembrar que um dia caíra nas ciladas do amor.
Charity Emerson seria a última das opções, caso ela não tivesse tomado a iniciativa de salvar sua irmã de uma união desastrosa e pedir de livre e espontânea vontade o conde em casamento.
Para surpresa e escândalo de toda a sociedade londrina, Charity e Simon se casam cercados por muitas confusões e situações inusitadas.
Mas cartas misteriosas e o passado obscuro de Simon atrapalham a felicidade de Charity. E ela começa a pensar que talvez tenha se precipitado ao se oferecer como esposa do Diabo Dure. Ou que alguém queira se vingar dele por um motivo que ela desconhece.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.