Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 2 de agosto de 2022

Circus' of Death


 Venham, venham todos, ao circo da morte.


 Meu nome é Thana.  Eu nunca me encaixo em lugar nenhum.  Uma solitária, perdedora, invisível para todos, até para meus pais.


 Exceto para ele.


 Quando ele me vê, ele decide me convidar para sua família única.  Quando o mestre de cerimônias está de olho em você, você não pode correr.  Você não pode escapar.


 O circo é um show de horrores, um lugar onde nada é o que parece.  Sangue, morte, depravação e desespero,  você encontrará tudo sob as tendas vermelhas.


 Em um lugar onde a morte não é o fim, como alguém pode ousar encontrar a felicidade?  Acho que estou prestes a descobrir.  não tenho escolha.


 Porque quando você morre, esse circo mantém você...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.