Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 5 de agosto de 2022

A Chance for Us


 Meu casamento começou com uma mentira. No entanto, vale a pena contar algumas mentiras.

O desejo moribundo de meu pai era de me acompanhar até o altar e eu faria qualquer coisa por ele. 

Até mesmo me casar com um homem que eu não amava

Então, quando meu noivo me abandona alguns dias antes da cerimônia, recorro ao meu amigo de faculdade, Oliver Parkerson, e o convenço a se casar comigo.

Minha família ainda não conhecia nenhum dos dois homens, então estava confiante de que poderíamos fazer isso.

Mas os sentimentos, nossos toques, a maneira como meu coração bate por ele... nada disso é fingimento. 

A maneira como ele me abraça à noite e me carrega através da perda, me diz que ele também não está fingindo

Eu não queria me apaixonar pelo meu falso marido, mas o amor verdadeiro era a única coisa que eu não podia prever.

Exceto que nada construído sobre mentiras pode durar - eu sei disso melhor do que ninguém.

Mas a verdade pode nos despedaçar para sempre.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.