trabalhava, sim, só não da forma que muitos imaginavam. Eles conheciam as namoradas de aluguel de Lost Hope, mas não uma esposa de fachada. Nia era muito cobiçada, principalmente por milionários que nunca conseguiam encontrar a mulher perfeita e precisavam manter as aparências. Uma vida regada a riquezas, roupas de marca, comida preparada pelos melhores chefs do mundo, e tudo o mais que Nia poderia querer ela tinha. Seu ofício era quase perfeito, exceto na parte onde tudo era uma mentira e tinha uma data de validade.
E era nesse sentido que ela já sabia que nada atípico aconteceria com o seu novo cliente, Steven Gove. Bilionário, galã, o homem dos sonhos de muitas mulheres, e que nunca se casou, mesmo agora que quase tinha 40 anos. E muito menos ela suspeitava que tinha uma faísca de algo a mais entre eles.
Seria amor? Ela nem pensava na possibilidade, mas sua convivência continuava ficando mais quente e, como consequência disso, os dois continuavam fazendo coisas além do contrato que assinaram...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.