Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 9 de agosto de 2022

Cretino Presunçoso

 


Era um tempo só meu, atravessar o país de carro para chegar à minha cidade para o casamento do meu irmão e descobrir o que fazer da minha vida depois da faculdade. Eu, meu cachorro chamado Bode e a estrada. Tudo o que eu queria.

Não era para ele fazer parte de nada disso. O amigo do ensino médio do meu irmão mais velho e ex da minha irmã. O garoto arrogante que o meu eu de onze anos odiava.


O infame Smith Blackburn.

Também conhecido como Cretino Presunçoso.


O cara com quem todas as garotas queriam ficar e que todos os caras queriam ser.

No dia seguinte à formatura, ele foi embora da cidade e sumiu no mundo, perdendo o contato com a minha família. Mas, nove anos mais tarde, ele ressurge e volta a se tornar uma pedra no meu sapato.

Quando a moto dele estraga, meus irmãos mais velhos me convencem a dar uma carona para ele. Kyle quer que seu velho amigo vá ao casamento, e Kasey, que ainda tem uma quedinha por ele, só quer voltar a ver o cara, convencida de que eles estão destinados a ficar juntos. É a última coisa que eu quero fazer, mas aprendi já faz tempo que é inútil ir contra os poderosos gêmeos.


Depois de nove anos, nós dois crescemos, mas a antipatia mútua continua firme e forte. Embora eu não possa negar que ele seja o homem mais sexy que eu já vi na vida. Aqueles olhos azuis penetrantes, o rosto lindo e anguloso, e o corpo alto e musculoso dignos de capa de revista. Mas ele ainda é um cretino presunçoso, e eu ainda sou a irritante “Baby K.”.

Passar cada minuto juntos em um minúsculo motor home começa a bagunçar as linhas de ódio, acendendo sentimentos e paixões que eu nunca senti antes, me empurrando para fora da minha bolha de segurança. A tensão cresce, e as noites são preenchidas por tensão e desejo proibido.


Mas eu posso senti-lo se segurando. Reservado e misterioso, o passado sombrio de Smith se insinua na superfície.

Mas quando esse mesmo passado nos alcança, nada poderia ter me preparado para a verdade; para os segredos que viram tudo de cabeça para baixo.


Eu não deveria ter me apaixonado por ele.

Ele nunca esteve destinado a ser meu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.