Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 10 de agosto de 2022

Skater


 Eu sou o atacante dos Seattle Sharks.


A estrela em ascensão. O atirador. O skater.


No gelo, sou invencível.

Fora do gelo, há espaço no meu coração para apenas uma garota: minha sobrinha de cinco anos.


Quando minha irmã viciada deixa Hannah na minha porta com nada além de uma mochila e um bilhete cheio de desculpas, minha vida inteira muda.


Eliminatórias ou não, manter minha sobrinha fora de um orfanato é minha primeira prioridade.


Preciso de ajuda... de qualquer um, menos dela. Ivy Harris.

A outra filha do treinador.


Linda, desbocada, imprudente.

A nova melhor amiga de Hannah e sua babá favorita.


Ivy está sob a minha pele desde que entrou na minha vida com saltos de dez centímetros.

Os mesmos saltos em que peguei Hannah brincando para calçar.

Ivy porém nunca foi capaz de seguir regras, e com o futuro de Hannah em jogo, não posso arriscar sair delas - não importa o quanto eu queira.


Ivy e eu brigamos como profissionais até nossas bocas estarem muito ocupadas se beijando. 


A linha entre inimigo e amante está embaçada, e se não conseguirmos descobrir o que significamos uma para o outro, nos custará tudo no final... incluindo Hannah.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.