Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


segunda-feira, 1 de agosto de 2022

Into the Flames


 Genevieve

Eu nunca joguei pelas regras. Mulheres não comandam gangues, mas eu sou a líder da maior de Liverpool. Ninguém sabe que me coloquei no lugar do meu pai e que estou fazendo mudanças. Assumir o Royal Bastards MC não é uma boa ideia, mas eu quero a riqueza e o poder que eles têm. Eu quero que o legado da minha família viva por muito tempo depois que eu me for. Fazer isso significa tomar decisões difíceis. Eu não esperava que os Royal Bastards retaliassem com tanta selvageria.


Agora, sou prisioneiro do presidente deles, um homem que atende pelo nome de Mouth. Ele é perigoso, cruel e quer fazer meu pai pagar pelos crimes que cometi. Posso sobreviver à sua ira?


Mouth

Essa mulher certinha é um espinho no meu lado, mas ela é a única maneira de me vingar. Atravessar os bastardos é uma sentença de morte instantânea, e quando eu terminar com Genevieve, seu pai vai implorar por misericórdia que eu não vou entregar. Não sou alguém para atravessar sem retribuição e a minha será rápida. Destruirei a Dockland Gang e todas as pessoas associadas a eles, incluindo a linda filhinha de Desmond. Ela é uma boneca com a qual quero brincar e vou desmontá-la peça por peça, porque agora que ela está sob meu controle, nunca a deixarei ir. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.