Um amor proibido. Um elo de sangue desfeito. Um segredo destruidor.
Connor se apaixonou pela melhor amiga ainda muito jovem, mas tentou negar seus sentimentos para o mundo e para si durante a vida inteira. Como assumir para todos que estava apaixonado pela prima? Ele lutou, tentou, fez jus ao título de duque e de cafajeste, até descobrir que a mulher que sempre amou poderia sim ser sua.
Como assumir um amor se isso revelaria um segredo que poderia acabar com toda a sua família?
Elisa descobriu que toda a sua vida era uma mentira quando ela finalmente estava conquistando seus sonhos. Após perder seu pai, muitos segredos sobre sua família foram revelados, inclusive, o de que ela era fruto de uma traição da mãe. A única coisa em meio a tudo isso que ainda lhe trazia um pouco de tranquilidade é que agora ela sabia que não era errado amar o homem que sempre teve seu coração.
Um amor que cresceu em segredo e não aguenta mais ser mantido a sete chaves. Eles sabem que ainda existe muito em jogo, mas não conseguem controlar o desejo de estar perto um do outro e terão que tomar a decisão de assumir o amor da sua vida e destruir sua família, ou continuar a viver uma mentira.
Esse é o último livro da Trilogia Linhagem Real. Eles podem ser lidos separadamente, porém alguns acontecimentos seguem uma linha cronológica onde será melhor compreendido a partir da leitura em ordem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.