Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Deity

 
A traição corta mais fundo do que qualquer faca enfiada nas suas costas. Ela dilacera e faz você desejar o doce fim com uma bala disparada direto da arma de Carver.


Eu confiei neles.


King, Cruz, Grayson e Carver não eram apenas os reis de Ravenwood Heights, eles eram os reis do meu coração, e agora... eles são os meus executores.


Levaram tudo que eu tinha. Eles roubaram meu coração e me fizeram acreditar no amor. Eu deveria ter confiado no meu instinto. Eles me deram esperança, e eu fui uma tola que os seguiu cegamente.

Nunca mais.


Posso não ter mais nada e nem uma maldita alma do meu lado, mas não vou desistir.

Eu sou a Dynasty.

Eu sou o legado dos meus pais, e não vou parar até ter de volta o que é meu por direito.


Cuidado, rapazes. Vocês mexeram com a cadela errada. Estou indo atrás de vocês, e desta vez, não vou recuar. Desta vez, vou lutar até o fim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.