Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 26 de agosto de 2022

Savage Hearts


 Savage (adjetivo):


1) Não domesticado; feroz e indomável 

2) Uma pessoa brutal ou viciosa

3) Malek Antonov


Ele é um mito. Um fantasma. Uma lenda.


Um assassino Bratva tão temido, que alguns nem se atrevem a falar seu nome. 


Ele vem em busca de vingança pela morte de seu irmão, mas o que encontra em seu lugar sou eu. Uma garota que ele pensa que é outra pessoa. Alguém que não tem nada a ver com o homem que matou seu irmão.


Só que eu tenho.


E quando ele descobre minha verdadeira identidade, resolve me aceitar como pagamento pelo que perdeu. Agora, sou um passarinho preso em uma gaiola, e a única maneira de sobreviver é fazer amizade com o monstro que me capturou.


Só que amizade não é o que o monstro tem em mente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.