Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 4 de agosto de 2022

BANE

 



Grandes desafios.

Margens baixas. 

E todo mundo quer a mulher com quem eu me juntei morta. 

BANE

Falar, resmungar, rosnar. Três coisas que posso fazer com os dois olhos fechados. E atirar na merda dos tangos. Faço sempre o meu trabalho, seja remendar um colega agente ou derrubar uma ameaça grave. Aparentemente, desta vez o meu trabalho é ser baba da Baby Spy.

Seguimos o cartel Los Reyes de Guerra até à capital do tráfico de drogas, a Cidade do México. As nossas ordens? Entrar com os guerrilheiros e acabar por derrubá-los. Há apenas um problema - tenho outro conjunto de diretrizes de missão ligadas à Kiki AKA Baby Spy.

Deve ser relativamente fácil. Só que parece que desenvolvi uma atração pouco saudável para Kiki, juntamente com uma consciência inconveniente. Ela é uma mulher selvagem com uma atitude implacável que definitivamente me faz ser bastante duro por ela.

Nada é como parece, muito menos os danos da Kiki.

KIKI

Sim. Me chamam de Baby Spy. Estou plenamente consciente de que toda a equipe da Zona T me culpa por ter desrespeitado uma missão anterior que correu mal. Por isso, não consigo compreender porque me atribuem os poderes para esta operação. Ou talvez eu possa, o que apenas torna a minha situação ainda mais terrível.

Eu sei que Bane me quer, mas começo a pensar que ele tem um motivo oculto para me manter por perto. E não é apenas o sexo escaldante com o grande, áspero e silencioso assassino. Há algo incrivelmente vulnerável na forma como Bane me observa, como se estivesse à procura de uma última graça salvadora.

Nada disso importa agora. Quando a situação aquece, descubro a verdadeira missão de Bane. Posso ter-me apaixonado por ele, mas já é muito tarde. Toda esta teia de mentiras vai muito mais alto do que qualquer um de nós alguma vez imaginou, e o meu pescoço é apenas o primeiro em risco.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.