Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 4 de agosto de 2022

Ruthless Prince

 
ESTAMOS DESTINADOS A UM DESASTRE DESDE O SEGUNDO EM QUE NOS ENCONTRAMOS…


Massimo D'Agostino é o herdeiro do império de seu pai.

Não se deixe enganar por seu rosto bonito, ou aquele olhar azul penetrante.

Ele não é nenhum príncipe encantado.

Ele é perigoso e temido, possessivo e feroz.


Nosso primeiro encontro começou com um contrato que me obrigou a casar-me com ele e assinar minha vida.

Eu fui um pagamento de dívida e um peão em seu jogo para se vingar de meu pai.

A única saída é a morte.


Eu pertenço a ele agora.

Eu, a princesa da máfia Balesteri.

Pura e intocada…

Possuída pelo diabo que me colocou em uma gaiola dourada.


Mas algo inesperado aconteceu no momento em que nossos caminhos colidiram.

Isso me fez querer mais do que ele tinha a oferecer toda vez que eu deitava embaixo dele.

Então o passado bateu à porta e segredos obscuros se espalharam aos meus pés.

De repente, não sei distinguir a verdade da mentira. Ou quem é o monstro nesta história.

Achei que fosse meu marido.

Agora não tenho tanta certeza...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.