Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 11 de agosto de 2022

The Boss (hole)

 
Existem algumas coisas que você absolutamente não faz no mundo de Adrian Terranova. 

 

Você não o questiona. Você não o desafia. Você não o chama pelo primeiro nome. 

Você definitivamente não o contradiz na frente de toda a sua equipe. 

 

A menos que você seja eu, aparentemente. 

 

Adoraria dizer que enfrentei o buraco do inferno e saí ilesa, mas isso seria uma mentira. 

 

Primeiro ele me fez ser demitida do emprego que eu não podia perder. Então ele se certificou de que a única posição na cidade que poderia conseguir era trabalhar como sua assistente pessoal. 

 

Ele administra seu escritório com pãezinhos de ferro e olhares gélidos. Todo dia é nublado com uma chance de mal-humorado. Cada momento é um teste que ele espera que eu falhe, mas ficarei feliz em decepcioná-lo. 

 

Dizem que ele é impossível de agradar? Que ele nunca sorri? Bem, não corro de desafios. Eu corro para eles. E então os faço participar de festas de glitter no escritório com cachorros-quentes. 

 

Às vezes também me assusto em voos da empresa e bato de cara no colo do meu chefe durante a turbulência. Ou houve a vez em que acabei seminua em seu quarto de hotel... Mas de uma coisa tenho certeza. Não importa quantas vezes tenha que olhar para seu traseiro incrivelmente atraente e insuportavelmente arrogante, não vou quebrar, nem vou me curvar. 

 

Adrian: Eu não vou quebrá-la, mas ela com certeza vai se curvar. Sobre minha mesa. Ou talvez o sofá na recepção?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.