Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 9 de agosto de 2022

XO


 Juro por Deus, Jacob Lynch, se algum dia eu vir seu rosto arrogante e presunçoso de novo, vou arruinar sua masculinidade com uma joelhada rápida. 

Você era o capitão glorificado do futebol, o galã, o garoto mais popular da escola e ainda, de repente, você desaparece deixando todos os seus amigos horríveis apontando o dedo para mim, circulando como abutres famintos para ver se eu iria quebrar. 

Eles simplesmente não sabiam que eu já tinha. Todos os dias. Por meses eu chorei por você. Você. Me. Quebrou. 

Você me provocou e atormentou por anos até que finalmente me convenceu a me apaixonar por você. Você disse: — Nada pode nos separar. — E eu acreditei em você. 

Mas você mentiu. 

E então você foi embora. 

Sem uma palavra, sem um toque, sem um som. 

Você. Apenas. Saiu. No momento em que meu mundo desabou, você acendeu o fósforo e observou de longe o que restou pegou fogo. 

Então, se eu ver seu rosto estupidamente lindo de novo, você não será nada mais do que o garoto que eu conhecia. O garoto que quebrou meu coração e esmagou minha alma em um único dia. 

Porque, Jacob Lynch ... não tenho mais XO para dar. 

Não é mais sua, 

Rosie. 

P.S. Eu odeio o quanto eu ainda te amo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.