Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 12 de agosto de 2022

Walker


 SUMMER

Só foi preciso uma noite para que meu passado e meu presente colidissem diante de mim.


Consumida pelo trabalho, fui deixando a vida passar. 

Cheguei a um ponto em que me encontrava apenas existindo, então decidi sair e me divertir um pouco com minha amiga Lynn.


Aquela noite me colocou cara a cara com os dois homens que se tornariam meu tudo - Walker e Darren. A química e a conexão entre nós três foi instantânea e palpável. Não havia como voltar atrás para nenhum de nós.


Em um instante porém, o que pensava ser a melhor noite da minha vida rapidamente se transformou em um pesadelo.


Josh estava lá.


Eu não conseguia respirar.

Ele deveria estar preso.

Eles me prometeram que eu estaria a salvo...


Agora, não só minha vida estava em jogo mais uma vez, mas pior, se eu não atendesse às suas exigências doentias, ele prometeu matar os dois homens que sustentavam meu coração.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.