Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 16 de agosto de 2022

Ruined Sinner

 
Não é nenhum segredo que eu odeio Phineas Yates, mas o que a maioria das pessoas não sabe é que eu tenho uma boa razão para isso. Em um verão quente, ele partiu meu coração da pior maneira, e eu prometi a mim mesma naquele momento que nunca mais seria vítima do pecador de Pembroke Prep novamente. Mesmo que isso significasse me reinventar em uma garota que eu mal reconhecia.

Há uma linha tênue entre o dever e o desejo.

Não sou uma garota qualquer, sou uma princesa. Quando minha família me implora para ficar noiva para salvar o nome da família, estou presa e sem saída. Em pânico, deixo escapar a mentira final e crio um namorado falso. O que significa que preciso de alguém para pagar a conta imediatamente.

O problema? A única pessoa disposta a me ajudar é a única pessoa que eu nunca mais quero ver: o próprio playboy descuidado, sem coração e quente como o fogo do inferno.

Phineas Yates.

O problema ainda maior? Sua ajuda não vem de graça. E este pecador não ficará satisfeito com nada menos que minha ruína absoluta.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.