Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 18 de agosto de 2022

Big Rock

 


M E U I N S T R U M E N T O É S I M P L E S M E N T E S E N S A C I O N A L .

Você não precisa acreditar no que eu digo. Apenas considere todas as qualidades que ele exibe.
Vou começar com a mais óbvia: o tamanho.
É claro que algumas pessoas dirão que tamanho não importa. Pois permita que eu lhe diga uma coisa a respeito disso: elas estão mentindo.
Você não vai querer um diamante minúsculo no dedo se puder ter um de três quilates. Não vai querer uma nota de um dólar se puder ter uma de cem. E não vai querer cavalgar pelos campos sobre um pônei se puder escolher o maior e mais garboso de todos os garanhões.
Por quê? Porque os grandes são os melhores. E proporcionam mais diversão. Pergunte a qualquer mulher que já tenha pronunciado a terrível frase "Já está dentro?".
Nenhuma mulher jamais teve de me perguntar isso.
Você deve estar se questionando agora: "Mas qual é o tamanho dele?"
Vamos com calma. Um cavalheiro não revela essas coisas. Eu posso ser mestre na arte de trepar, mas também sou um cavalheiro. Eu abro as portas do seu coração antes de abrir as suas pernas. Eu puxarei a cadeira para
você se sentar, tirarei seu casaco, pagarei o jantar e a tratarei como uma rainha, na cama e fora dela.
Mas eu entendi. Você quer uma imagem para preencher sua mente.
Uma escala, uma medida em números para poder saborear. Vamos lá.
Imagine o tamanho dos seus sonhos. Pois bem: é pequeno perto do meu.
E quanto ao aspecto? Vamos ser honestos. Alguns pênis são feios como o diabo. Você sabe do que eu estou falando, por isso não vou me aprofundar no assunto. Para ter um vislumbre do presente que me foi dado
pela natureza, quero apenas que você pense nas seguintes palavras: longo, grosso, liso, duro. Se os mestres do Renascimento vivessem hoje e produzissem esculturas de pênis, o meu serviria de modelo para todas elas.
Porém, falando com completa sinceridade, nada disso teria valor se ele não possuísse o atributo mais importante de todos.
Desempenho.
No fim das contas, o valor do pênis deveria ser medido pelo número de orgasmos que ele proporciona. Não estou falando de orgasmos simulados, estou falando de orgasmos múltiplos e devastadores, que fazem a mulher searquear toda, perder o controle, trincar janelas... Explosões de prazer que a
enlouquecem.
Quanto prazer a minha vara é capaz de dar? Não vou entrar em detalhes de um terreno tão íntimo, mas posso dar uma pista: meu membro tem um currículo impecável.
Pena que agora ele tenha que tirar férias forçadas. Isso é uma grande merda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.