Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 30 de agosto de 2022

Goddess of Pain

 
O primeiro homem explodiu meu carro.


 O segundo atirou em mim durante minha corrida matinal.


 O terceiro homem me encurralou depois do trabalho.


 E o quarto? Ele apenas me observa das sombras.


 Na noite da lua de sangue, recupero minhas memórias e descubro que não sou humana, sou a Deusa da Dor.


 E os homens que tentaram me matar? Eles podem ser os amores da minha vida imortal.


 O que é um "eu te amo" comparado a uma tentativa de assassinato?


 Alguém pagou a esses homens para me matar, e se eu não descobrir quem é essa pessoa, vou perder tudo e todos que amei.


 Mas eles me subestimaram.


 Eu não apenas suporto a dor, eu a abraço. E as pessoas que tentaram ferir minha família?


 Esses vão sofrer pelo que fizeram.


 Este é um romance de harém reverso paranormal independente e parte do mundo compartilhado de Blood Moon Rising. Este livro contém machos alfa psicóticos que farão qualquer coisa por sua mulher. Ele também contém linguagem forte, violência e situações sexuais. Recomenda-se a discrição do leitor. Esteja preparado para conhecer uma Deusa que não faz prisioneiros e seus homens assassinos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.