Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 11 de agosto de 2022

BTW: By The Way

 James:

Minha tarefa é simples: ir para Cape Cod e fechar o negócio imobiliário para meu cliente mais importante. Sem problemas. Sou bom no meu trabalho, sei como fechar uma venda e desta vez não será diferente.
Até encontrar Sawyer, o barman jovem e sexy que acidentalmente beijo no armário de vassouras. Acontece que ele é um dos proprietários com quem estou aqui para negociar.
Ok, então isso complica as coisas. Assim como o fato de ele não querer vender. Ou o fato de não conseguirmos manter nossas mãos longe um do outro, apesar de estarmos em lados opostos. E acima de tudo… o fato de que eu posso estar me apaixonando por ele, embora eu saiba que tenho juízo. Eu cometi o erro de me apaixonar por um homem mais jovem antes e não vou fazer isso de novo.
Sawyer:
Para mim, família é tudo, e nada representa mais a nossa do que o Sea Sprite, o hotel que está na minha família há oitenta anos. Claro, outros (*cof* James *cof*) podem descrevê-lo como degradado ou abandonado, ou precisando desesperadamente de uma bola de demolição. Mas eu chamo isso de nosso legado.
Eu tenho planos — grandes planos para renovar o hotel e levá-lo de volta à sua glória vintage. A única coisa que está no meu caminho é James Allen, o advogado sofisticado de Nova York com seu sorriso adorável, qualidades de cair o queixo e os milhões de dólares de seu cliente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.