Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 11 de agosto de 2022

Mate tô the alien beast


 Uma fera alienígena rica compra uma pobre garota humana... Uma história tão antiga quanto o tempo, certo?

Depois de perder meu emprego, estou desesperada por uma tábua de salvação para me ajudar a sustentar minha irmãzinha. É quando Vorian cruza meu caminho.
Adonianos não são exatamente minha raça favorita de alienígenas, com seus estilos de vida luxuoso e comportamento real, mas Vorian parece diferente.
Ele está com cicatrizes, um homem assombrado por seu passado e ele vê em mim um futuro que nenhuma mulher Adoniana superficial está disposta a lhe dar.
Elas são loucos por não querê-lo. Ele é um animal bonito e pensativo que vive em um grande castelo gótico – basicamente meu homem dos sonhos.
Mas os humanos não podem ser companheiros predestinados de Adonianos... podem?
E o que ele poderia ver em mim, uma mulher magricela de uma pobre colônia do céu?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.