Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


segunda-feira, 1 de agosto de 2022

COLOR ME PRETTY


 Desde que me lembro, Theodore West estava em minha vida como o sistema de apoio que eu precisava, quando meus pais estavam muito ocupados construindo o futuro de nossa família. Ele me presenteou com sapatilhas para dançar, um ombro para absorver minhas lágrimas e a dura realidade de onde minha vida estava indo, quando eu estava no meu ponto mais baixo.  

E quando o futuro que meus pais planejaram descarrilou depois de um escândalo estadual, eu não tive escolha a não ser fantasiar um que não os envolvesse. Mas Theo? Ele sempre esteve nele. O melhor amigo do meu pai. O homem que, sem dúvida, acabaria comigo se eu não acabasse com ele primeiro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.