Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 30 de agosto de 2022

Zayn


 Zayn é o único que pode me salvar do meu meio-irmão. 


Não confio nos homens. 

Meu próprio meio-irmão me tratou como propriedade. 

Não tive escolha a não ser fugir de casa. 

E então o conheço. 

Um bad boy rico sem nenhuma preocupação no mundo. 

Meu cérebro me diz para continuar correndo. 

Ele não poderia ser nada além de problemas. 

Mas meu coração me diz para ficar. 

Zayn é minha alma gêmea. O pai do meu filho ainda não nascido. 

Nosso futuro é incerto até que meu meio-irmão não esteja mais solto. 


Zayn pode acabar com este perigo e salvar nossa família?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.