Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 23 de agosto de 2022

Phoenix


 Nora 

Há três coisas simples que preciso fazer para colocar minha vida de volta nos trilhos. 

1: Vá para Savannah por duas semanas. 

2: Deixe o oceano redefinir minha mente. 

3: Não se apaixone pelo oficial Case Carmichael. 

Vou simplesmente ignorar seu corpo incrível, seu charme perverso, seus modos cavalheirescos, seu sorriso perfeito e sua capacidade infinita de me fazer derreter bem onde estou. 

Eu resisti à tentação uma vez, posso fazer de novo. 

Fácil, certo? 

Errado, tão errado. 


Case 

A última pessoa que eu esperava ver quando entrei na casa do meu melhor amigo era ela. 

Nora Masen. 

Ela não é como outras mulheres que conheci. 

Ela é cheia de vida, espírito e um fogo que me faz querer descobrir todos os segredos que ela tem. 

Eu sei apenas por um olhar que ela me rasgaria para ver cada demônio em mim. 

E onde eu normalmente me esconderia, quero revelar tudo a ela. 

Estou determinado a tê-la, a adorá-la. 

Para mantê-la.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.