Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 24 de agosto de 2022

The Throne


 Exoneração de responsabilidade: Este é um romance escaldante e proibido que envolve um príncipe malvado, uma duquesa intocada e as faíscas que são quentes o suficiente para arruinar os dois.


Você sabe o que pode ter quando é príncipe? Tudo o que você quiser - quem você quiser. 


Exceto ela. 


Charlotte Carlisle é a única mulher que eu já amei e nunca toquei – porque cobiçar a futura rainha do seu irmão é desaprovado. Nunca importou que o noivado deles fosse um movimento político dos nossos pais, que eles não se amavam – ela estava completamente fora dos limites de tudo, menos minhas constantes fantasias. 


E passei a última década a afastando, desesperado para salvar minha sanidade.


Agora que meu irmão abdicou do trono por seu verdadeiro amor e me deixou segurando a coroa, a única mulher que eu sempre quis é a mesma pessoa alistada para me ajudar a escolher minha futura rainha. Trinta e seis estreantes lindas disputam o cargo, mas Charlotte é quem quero. 


A única mulher que eu aceito, e a única mulher que recusa a oferta. Constantemente.


Tenho quatro semanas para casar para solidificar minha reivindicação ao trono, ou meu país entrará em caos. Os antimonarquistas estão esperando que eu escorregue e, com mais de mil anos de tradição Wyndham correndo em minhas veias, não posso me dar ao luxo de falhar.


Mas para ganhar Charlotte, tenho de lhe dar a única coisa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.