Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 30 de agosto de 2022

One Night in Paris

 
Anna 

Tenho duas regras na vida: 


1. Nunca se case com alguém por quem você não esteja apaixonado. 

2. Faça o que te deixa feliz e não o que se espera de você. 


Eu voei para Paris para passar minha lua de mel sozinha depois que deixei meu noivo e minha vida de pé no altar na Califórnia. Eu tinha meus motivos e não ia deixar uma viagem perfeitamente boa ir para o lixo. Na minha primeira noite, conheci um homem cativante que estava lá a negócios e partiria na manhã seguinte para voar de volta aos Estados Unidos. Eu não sabia nada sobre ele, apenas seu primeiro nome. Nossa única noite juntos deixou uma marca em mim que eu nunca esqueceria. Mal sabia eu que quando me mudasse para Nova York, ele seria o homem para quem eu estaria trabalhando, um emprego temporário que caiu no meu colo por acidente. Minha vida já era complicada o suficiente e estava prestes a ficar muito mais complicada. 


Wes 

Uma noite em Paris. Isso foi o suficiente para completar minha viagem. Ela era linda, inteligente e viciante. Eu queria ficar, mas não consegui. Por que tornar as coisas mais difíceis do que deveriam ser? Eu voei de volta para Nova York e continuei com meus negócios, tentando esquecer a única noite que compartilhamos. Imagine meu choque quando a vi parada na porta da minha sala de conferências como minha assistente pessoal temporária. Eu tinha problemas de confiança quando se tratava de mulheres e por um bom motivo. Ela mentiu para mim e eu não podia confiar nela. Ela era complicada. A vida dela era complicada e agora minha vida estava se sentindo da mesma maneira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.