Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 10 de agosto de 2022

Camden

 
Sou pago para desempenhar. 

O objetivo, simples. 

Vencer. 

É isso que os irmãos Sawyer querem ver de mim. Eles não me pagam para correr riscos desnecessários. 

E como regra geral, fiz questão de nunca irritar o Wild Cat se puder evitar. 

A coisa é, eu sei como jogar este jogo com ele. Eu faço isso há anos. 

Mas aquela garota, aquela de cabelo roxo e coberta de tinta como seu pai, ela incendeia meu mundo e meu coração até meus joelhos. Muito antes de saber o que fazer com a sensação ou como pegar um punhado de acelerador e me salvar de bater, eu tinha um plano para minha vida. 

Até ela. 

Até que ela caiu no meu mundo e me fez prometer nunca ir embora.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.