Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 5 de agosto de 2022

Berserker



 


Eu tenho um poder especial: a capacidade de acalmar um berserker, mas fui avisada para nunca usá-lo. Minha mãe disse: ‘Se você vir um Berserker furioso… não seus macacos, não seu circo. Vá embora. Eles são muito perigosos e você perderá sua liberdade.’

Mas a coisa é... estamos voando a 30.000 pés em uma gaiola de alumínio em alta velocidade, e há um Berserker furioso no corredor ao meu lado. A segurança não será capaz de segurá-lo. Não serão fortes o suficiente. Eles não têm ideia daquilo com que estão lidando. E se ele sentir o gosto de sangue, ele vai invadir todo o plano deixando um rastro de morte e destruição, inclusive eu.

Nunca usei meu poder antes. Receio que não funcione e ele se volte contra mim, mas sei muito bem do que essas feras são capazes. Não há para onde ir, e ele está apenas começando. Tenho uma opção: acalmá-lo e esperar que eu possa escapar quando o avião pousar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.