Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sábado, 28 de outubro de 2023

The Calamity


 Eu fiz uma bagunça de novo. Não que alguém esteja surpreso.

Depois que me pedem educadamente para desistir da faculdade por causa das minhas travessuras, volto para casa, para a fazenda de gado da minha família. As vistas deslumbrantes, os pinheiros imponentes e o sussurro do vento me lembram que pertenço a esta terra. Meu coração está no ar alpino, minha alma misturada ao solo. Tudo o que sempre quis foi administrar o rancho ao lado de meu irmão mais velho, mas minha família se recusa a me ver como algo além de um desastre ambulante. Se vou mostrar a eles do que sou capaz, tenho que provar meu valor. Para minha sorte, sou uma Hayden completa. Vou sujar minhas mãos de várias maneiras. Isso inclui o homem que apareceu na cidade novamente depois de todos esses anos. Sawyer Bennet. Eu ouvi as histórias sobre sua família, e elas não me assustam. Nossa atração é inegável, e o melhor? Sawyer olha para mim com olhos ternos. Quando estou com ele, posso ser a mulher que estou lutando para me tornar. E estou aprendendo o quanto quero ser essa mulher. Mas então cometo o erro final: pronuncio a palavra perfeito. Eu deveria saber melhor. Não há para onde ir senão para baixo depois disso. E lá vamos nós, até chegarmos ao fundo do poço. Sawyer desenterra um segredo há muito enterrado e desafia tudo o que meus irmãos e eu crescemos acreditando. Ninguém está surpreso por eu ter trazido o desastre à nossa porta novamente, mas ainda não acabou. Porque quando chove no rancho? Transborda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.