Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 19 de outubro de 2023

Meant To Be


 Ava Callahan.

Amor da minha vida. Destruidora da minha alma. Eu teria jurado por qualquer coisa que o que compartilhamos era real. Mas ela quebrou minha confiança. E então meu coração. Eu não acho que posso me remontar sem ela, mas tenho certeza que vou tentar. Estou melhor sozinho, de qualquer maneira, certo? Quem precisa de garotas quando você tem futebol? Se eu acreditasse nisso. Olha, quando você precisa de alguém em sua vida, você não quer deixá-la ir. E eu não posso deixar Ava. Eu amo ela. Ela me ama. Nada pode me convencer do contrário. É simples assim. Eu sei que não importa o que aconteça, essa garota pertence a mim. Podemos ter problemas, mas estamos destinados a ser. Então, farei o que for preciso para trazê-la de volta. Mesmo que eu tenha que lutar sujo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.