O perigo ameaça destruir a esperança de um novo começo em um mundo de anjos e demônios neste explosivo romance paranormal do autor Brian Feehan, filho da lendária autora best-seller #1 do New York Times Christine Feehan.
Depois de ser forçada a se afastar por dezessete anos, Alice finalmente está em casa. Mas casa não é o que ela pensava que seria, e a cada dia os segredos que ela guarda de seus pais crescem com peso. Mas como dizer à mãe e ao pai que não é normal? Que o mundo é um lugar muito mais perigoso do que eles já conheceram e você é tudo menos a criança pequena e inocente que foi arrancada de seus braços todos aqueles anos atrás?
Owen não pode dizer adeus, e Alice não consegue segurá-lo com força suficiente à medida que as pressões do perigo e da obrigação ficam cada vez mais fortes. Com o coração partido, Owen está indo para São Francisco com sua equipe de músicos. Mas a Cidade Dourada está cheia de história e segredos, e mortes brutais estão apenas esperando por Owen e seu povo. Para sobreviver a essas provações e a esta cidade, Owen precisará de tudo o que tem – até mesmo as partes quebradas que deu a Alice – para ter alguma esperança de fazer o impossível mais uma vez.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.