Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 25 de outubro de 2023

MUDANÇA DE HALLOWEEN

 
Eles não têm o direito de ser tão gostosos. Eles são meus inimigos!

Há meses que venho rastreando a esquiva sociedade Canes Magni no campus e agora tenho o ingresso para derrubá-los. Na verdade, é um convite para o baile anual de Halloween. Vou entrar pela porta da frente e descobrir o que realmente acontece naquela mansão assustadora. Mas primeiro preciso evitar Caleb e Jason. Se me virem, saberão que não estou tramando nada de bom. Ainda assim, seria bom vê-los vestindo uma fantasia de Halloween, talvez algo justo e revelador. Ou nenhuma fabtasia. Pare com isso, Kelsey! Não faz sentido sonhar acordada em despi-los e fazer o que quero com eles. Eu tenho um trabalho a fazer! Nossa, eles têm fantasias muito boas aqui. Há peludos por toda parte. É este o grande segredo que eles estão tentando proteger? O que é essa estranha sensação elétrica percorrendo meu sangue? Ah não, acho que eles me viram...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.