Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sábado, 7 de outubro de 2023

The Initiation

 
Ninguém sabe como os novos membros são selecionados para o conselho de administração do Hale Banking and Holding. Há rumores, porém, de um rito de iniciação sórdido.

Rumores como uma mulher e nove homens desaparecendo em uma sala de reuniões. Desta vez, essa mulher serei eu. A família Hale é dona de tudo - do oitavo maior banco do mundo, de todos em nossa cidade, até mesmo da hipoteca da mansão dos meus pais. E agora, Royce Hale, quer me possuir. Ele é encantador. Sedutor. Impiedoso. Mas, acima de tudo, ele é o príncipe da mentira. Meu corpo pode ficar tenso com um desejo incandescente sob seu olhar penetrante, mas me recuso a apreciá-lo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.