Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 19 de outubro de 2023

To Hell and back


 Eles estavam tentando voltar para o Inferno...

Mas o Inferno apareceu na nossa porta. Nenhum de nós esperava uma visita do próprio diabo, mas depois que Lúcifer bate à porta, sabemos que as coisas estão prestes a esquentar rapidamente. De acordo com os demônios, a única maneira de me proteger é nos unir. Para todo sempre. Algo que não tenho certeza se estou disposta a fazer. Mas com o anel da Ganância ainda no meu dedo e os olhos de Lúcifer em fazer de mim sua próxima peça, que outra escolha eu tenho? Quando sou arrastada para o inferno contra minha vontade, estou determinada a encontrar um caminho para o topo novamente. Mas a escuridão dentro de mim está gostando um pouco demais dessas férias mortais, e meus poderes só parecem crescer quanto mais eu fico. Meus demônios vão arriscar tudo para me salvarda condenação eterna. Mas depois de ir ao inferno e voltar, ainda serei amesma no final?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.