Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


segunda-feira, 30 de outubro de 2023

Can't Help Love

 
Eles terão sua segunda chance no amor... se não se matarem primeiro!

Se algum dia eu cruzar com Gatsby Spearman, posso simplesmente empurrá-lo do prédio mais alto de San Francisco. Dizer que não gosto dele é um eufemismo - eu o odeio. O idiota me enganou na faculdade, roubou o programa que criamos para abrir uma empresa de bilhões de dólares - ah, e eu reprovei em uma aula por causa dele. Eu quero vingança. E eu quero que seja mesquinho. Criei um plano infalível de cinco etapas para fazê-lo pagar pelo que fez comigo. 1. Destrua sua empresa. 2. Contrate-o por pena. 3. Fazer com que ele se apaixone por mim. 4. Arranque seu coração. 5. Deixe-o enquanto ele está chorando de coração partido. Simples, certo? Exceto que não levei em consideração a velha química da faculdade mostrando sua cara feia e nos aproximando, apesar de tudo que fazemos para combatê-la. Eu quero vingança, tudo o que ele quer é flertar. No entanto, não pretendo cair em suas travessuras. Eu vou jogar isso para ganhar. Que os jogos comecem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.