Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


segunda-feira, 23 de outubro de 2023

ASHES

 
Chapel Crest não é para os fracos. É para quem deseja ver o mundo reduzido a cinzas e gritos.

Os Vigilantes foram longe demais. Prender-me com o monstro que tentou me matar oito anos atrás não era a maneira de conquistar meu coração. Era a maneira de quebrá-lo. Quando Seth vem cobrar a aposta que fez com os Vigilantes, sei que vou sofrer muito. Porque Seth Cain não é o garoto legal que eu conheci. Ele é um demônio neste asilo do inferno. E se ele descobrir que os Vigilantes já me reivindicaram, ele pode muito bem terminar o que começou anos atrás. Para piorar as coisas, sou alvo de mais do que apenas a crueldade dos Vigilantes e Seth. Há coisas piores à espreita no escuro em Chapel Crest, e não sei se posso superar tudo isso. Nada disso é sobre minha sanidade. É sobre a minha sobrevivência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.