Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 31 de outubro de 2023

MIDNIGHT QUEEN

 
Isso não é um conto de fadas.

Meu príncipe encantado é um rei sombrio. Um governante implacável. Um homem de negócios corrupto. Um vampiro. Por séculos ele reinou sozinho. Mas estou aqui agora e estou indo para o meu trono. Não sou mais a princesa na torre. Ou a donzela em perigo. Fui negociada e tratada como um peão. É hora de eles aprenderem que estão lidando com uma Rainha. Nota: Midnight Queen é o livro dois da série The Crimson Crown. Não pode ser lido como autônomo. Este livro contém temas e situações adultas que podem ser desencadeantes para alguns leitores. Por favor, considere isso antes de clicar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.