Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 26 de outubro de 2023

O FRUTO DO NOSSO AMOR


 “Mamãe, por que eu não tenho um papai?

Eu disse ao meu melhor amigo Lucas que o amava. Não um sentimento momentâneo, mas algo que esteve comigo minha vida toda. Ele ficou chocado, não sei se por minhas palavras, ou pelo fato de elas vierem quando ele foi abandonado no altar por uma noiva fútil e cruel. Ainda assim, como melhor amiga, achei que ele daria valor aos meus sentimentos e importância a minha coragem de lhe confessar isso. Contudo, Lucas apenas me destruiu. Usou meu coração, e depois me largou como se eu não fosse nada... Cinco anos depois, nós nos reencontramos. Ele se tornou meu novo chefe, e eu não sabia o que fazer para ele não descobrir que tudo na vida tem consequências.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.