Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


segunda-feira, 16 de outubro de 2023

O Príncipe Bastardo


 SASHA

Se minha manga subir acidentalmente, as pessoas ficarão olhando. “Ataque de tubarão”, costumo dizer. Às vezes eu digo: “Incubando um verme alienígena para a ciência”. A verdade menos sensacional é que faço diálise porque meus rins são inúteis. Mas admitir essa triste verdade tende a reduzir uma jornalista ambiciosa, em boa forma e corajosa à “sua pobre menina doente”. Isso não é quem eu sou! Principalmente no Festival de Cinema de Cannes. Estou aqui para conversar, entrevistar e caçar novidades para minha revista. Acima de tudo, estou aqui para perseguir uma história importante que será minha descoberta. A chave da bomba é um homem local chamado Arnaud. O garanhão arrogante – Deus o abençoe – acha que pode me encantar e tirar minha calcinha. Devo dizer a ele que ele vai falhar nas mangas? Ainda não. Não antes de eu descobrir o quanto ele sabe. E o quanto posso fazê-lo tagarelar. ARNAUD Ser cirurgião plástico oferece muitas vantagens. Ser um cirurgião plástico bonito e solteiro é uma festa ininterrupta. Inexplicavelmente, todas as mulheres bonitas pensam que são elas que despertam meu coração adormecido. Todos menos Sasha, claro. Sasha é um coquetel improvável de curvas suaves, inteligência afiada e arestas duras envoltas em Kevlar mais grosso que o meu. Eu me pergunto como ela ficou assim... Um noivo cruel a abandonou no altar? Ou será que o pai dela a abandonou tão insensivelmente quanto o meu abandonou a mim? Enfim, aí vem a parte hilária: Um meio-irmão que acabei de conhecer quer que eu trabalhe com Sasha para resolver um mistério de 200 anos e salvar o seu – e o meu – reino secreto. Ele é maluco, é claro. Mas ei, isso pode ser um passeio divertido!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.