Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 13 de outubro de 2023

Nox

 
Como vice-presidente do Untamed Sons MC, minha primeira lealdade é com meu clube e meu presidente, até Lucy entrar na minha vida. Por ela, estou disposto a desistir de tudo. Vou ficar contra meus irmãos, questionar minha lealdade e até considerar desistir do meu patch. Pena que tudo que estou construindo não é real.

Lucy Nox está se apaixonando por mim, mas ele não deveria. Eu tenho segredos e se ele soubesse a verdade, ele me deixaria em um piscar de olhos. O problema é que estou me apaixonando por ele também, mas quando meu passado vier à tona, ele vai me odiar. Nada é o que parece. Minha vida inteira é uma mentira. Tudo menos Nox. Porque a verdade é que Lucy Franklin realmente não existe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.