Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 26 de outubro de 2023

Submit


Fui comprada para ser uma bela peã no entretenimento distorcido dos meus captores alienígenas. Mas o lindo alienígena com chifres que me salva da morte não é um peão e ele está determinado a vencer a caçada. Mas ele está me resgatando ou me reivindicando como prêmio? Lia: Como se ser abduzida por traficantes de escravos espaciais não fosse ruim o suficiente, sou vendida para uma espécie de alienígenas que precisam de extras para suas luas de entretenimento envolventes, onde seus cidadãos privilegiados podem caçar, lutar ou dormir conosco quando quiserem. Quando sou separada da minha tripulação e jogada em uma exuberante selva alienígena, não faço ideia em qual lua de fantasia estou, até que a primeira flecha quase me empala. O alienígena que me salva e mata meu agressor não é um deles . Ele é um Taori que fez um pouso forçado na lua e agora faz parte do jogo de vida ou morte. Enorme e ameaçador, com chifres, cauda e tinta escura cobrindo cada pedaço de carne exposta, Torst me olha com uma fome inegável que me assusta quase tanto quanto os alienígenas que nos caçam. Mas se quiser sobreviver, a minha única hipótese é aceitar a sua protecção. Torst: A última coisa com que preciso me preocupar enquanto tento permanecer vivo e encontrar meus companheiros guerreiros Taori, é uma mulher humana, mas assim que eu salvar Lia de um ataque mortal, ela será minha para protegê-la. Fui treinado para matar e defender, e precisarei fazer as duas coisas se quiser proteger a pequena e atraente criatura e sobreviver à caça dos alienígenas. Se ao menos eu não tivesse que me preocupar com a maldição da febre do acasalamento da minha espécie e com as estranhas agitações dentro de mim. Em breve estarei lutando contra mais do que os caçadores de alienígenas. Estarei lutando contra o desejo incontrolável de reivindicar Lia como minha companheira, quer ela queira ser minha ou não. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.