Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


segunda-feira, 16 de outubro de 2023

Wild


 Eu tenho um segredo.

Tenho sangue nas mãos e um fundo fiduciário em meu nome. E estou apaixonada por alguém que não posso ter. Há seis anos nos separando, e ele é o melhor amigo do meu irmão. Eu tentei ficar longe, mas ele continua me puxando de volta. Luis Salvador me faz sentir selvagem e livre. Ele acende as chamas dentro de mim, em vez de apagá-las. Mas há um segredo ainda mais sombrio que estou abrigando do que essa luxúria proibida. Não posso escapar do meu passado ou do homem que está me perseguindo. Savannah está cheia de segredos hoje em dia. E eu também.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.