Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 19 de outubro de 2023

Wicked Rivals


Eles me quebraram.
Entrei no jogo na Crown Point Academy sem conhecer as regras e fui jogada. Agora fui incriminada pelo assassinato de Cerina Vincent, me transformando novamente em uma pária e causando estragos no campus. Não posso deixar os valentões vencerem. Não posso deixá-los destruir minha vida. Tenho que descobrir quem realmente matou Cerina…. mas essa resposta não será fácil. Quanto mais perto chego da verdade, piores as coisas ficam. Mais mentiras, mais segredos, mais perigo. A cidade inteira parece esconder uma verdade sombria e terrível, e preciso descobri-la antes que seja tarde demais. A menos que já seja tarde demais…



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.